• contato@biosaprova.com.br
  • Seg a sex 7h - 22h | Sáb 7h - 17h

Estudantes podem concorrer a vaga na Facape através da nota do Enem ou análise do histórico escolar

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) abriu nesta quinta-feira (22) as inscrições para o processo seletivo 2021.1. De acordo com a instituição, este ano os candidatos vão poder concorrer a uma vaga, em qualquer uma das oito graduações da faculdade, através da nota do Enem ou histórico escolar, na modalidade bolsista ou convencional.

Para a modalidade de vestibular com ingresso pela nota do Enem, pode se inscrever o candidato que tenha participado do exame entre os anos de 2012 e 2019, e obtido nota mínima de 300 pontos, além de não ter zerado a redação. Para o ingresso com análise do histórico escolar, o candidato deverá ter concluído o ensino médio, com comprovação através da ficha 19.

As inscrições para o vestibular serão feitas via Internet, no site da Facape, até do dia 23 de Novembro. O candidato deve enviar pelo sistema de inscrição o arquivo contendo comprovante referente ao ingresso pelo Enem ou Histórico Escolar do Ensino Médio.

s vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social. A taxa de inscrição é de 20 reais. Outras informações estão disponíveis no edital.


Postado em: 22/10/2020